ENVIOS E DEVOLUÇÕES
Política de Envio
Transparência e Responsabilidade fazem parte do nosso compromisso principal com nossos Clientes, vivemos em um mundo em que muitos se aproveitam para tirar vantagens usando de má fé, somos esta diferença, buscamos sempre oferecer a melhor experiência para o Cliente, fazendo o melhor com a finalidade de passar a confiança necessária para que ele volte sempre, inclusive nos indicar também para seus parentes e amigos.
Assim que a compra é efetivada com a baixa do pagamento até as 10h do dia, o pedido será separado e despachado em 1 dia útil para os Correios ou Transportadora, caso a entrega seja por um portador/motoboy na região de São Paulo Capital ou Regiões Metropolitanas, o prazo de entrega no local é de até 2 dias úteis.
Agora, o recebimento da encomenda para o Interior de São Paulo e outras regiões do Brasil pode variar de 1 a 10 dias úteis dependendo da localidade e opção escolhida de transporte disponível. Este prazo será informado durante o processo de compra. Existem raras exceções que podem influenciar no cumprimento do prazo como greve do Correios, problemas naturais como enchentes, deslizamentos de terra e outros na região da entrega por exemplo.
* Quando a compra for finalizada, um e-mail de confirmação será enviado, depois o Cliente recebe um outro e-mail dizendo que o pedido está a caminho, nele terá um Código de Rastreamento para acompanhar a ida do pedido se ele foi enviado pelo Correios, se a entrega for realizada por um portador (entregador ou motoboy), o Cliente será notificado sobre o período que irá receber a encomenda, seja por Whatsapp ou e-mail.
Politica de Frete
Enviamos para todo o Brasil.
- O envio pra São Paulo Capital) e Regiões Metropolitanas possui a opção Frete Grátis em compras realizadas no valor a partir de R$ 129,00, o envio poderá ser feito através de um portador, Correios ou Transportadora.
- Para outras regiões do Brasil incluindo São Paulo (Capital), Regiões Metropolitanas e Interior, em compras abaixo de R$ 129,00, o Frete será calculado e aparecerão as opções de envio antes de finalizar a compra.
Política de Troca e Devolução
Como faço para trocar um produto defeituoso?
Se, no ato da entrega do produto, você perceber que a embalagem do produto está danificada, sem a fita lacre, para que seja evitado problemas futuros, recuse o recebimento e nos avise imediatamente.
Para produtos que apresentarem defeito técnico ou de fabricação e sendo comunicado em até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria, faremos a troca imediata, observando os procedimentos abaixo.
Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, deverá estar nas seguintes condições:
- Só aceitaremos devolução se a mercadoria estiver perfeitamente acondicionada na embalagem original (caso ele tenha uma embalagem específica), e que estiver devidamente acompanhada de seus manuais e acessórios e certificados de garantia
* A troca por outro produto semelhante, caso o Cliente aprove ao ser notificado, somente será contada após o reenvio do(s) produto(s) a nossa Central e efetuarmos a análise de suas condições.
- As Taxas de retorno da mercadoria serão de responsabilidade Kasa Ele & Ela.
A troca do produto ou a devolução do valor, será somente efetuado caso não constatemos indícios de mal uso do(s) produto(s) ou se o mesmo retornar na embalagem original, por este motivo solicitamos que não seja rasgada nem danificada. Caso isto ocorra, enviaremos o(s) produto(s) para o endereço de entrega, e neste caso nos responsabilizamos pelas taxas do novo envio.
Estou insatisfeito com o produto que comprei pelo site. Como devolver?
Você deverá solicitar o cancelamento da compra em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, nos termos do Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Não deverá haver violação do lacre da embalagem ou do equipamento se for o caso, ou qualquer indício que o mesmo foi usado, caso contrário o mesmo não será aceito.
O Custo da postagem ou coleta da mercadoria será de responsabilidade da Kasa Ele & Ela.
A restituição do valor do produto será em nome do comprador no caso do pagamento através de boleto ou transferência eletrônica, e o procedimento bancário pode levar até 5 dias úteis. No caso do pagamento com cartão de crédito, o estorno poderá ser visualizado em sua próxima fatura ou, dependendo da data do vencimento, na fatura seguinte.
A restituição do valor pago somente será contada após o reenvio do(s) produto(s) a nossa Central de Distribuição e efetuarmos a análise de suas Condições.
A devolução não será aceita caso constatemos indícios de uso do(s) produto(s) ou se o mesmo não retornar na embalagem original (caso ele tenha uma embalagem específica), por esta razão não rasgue ou danifique a embalagem, manuais e acessórios.
Informação Importante: Para solicitar a devolução de um produto ou o cancelamento da compra, entre em contato através de qualquer um dos nossos canais de atendimento:
- Através do Chat: Está localizado no canto inferior direito na Página Inicial do Site
- Pelo Whatsapp: (11) 96706-8482 / (11) 95368-2996