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PERGUNTAS FREQUENTES
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Como encontro um produto desejado?Existem 3 formas, pelo “Pesquisar” na parte superior direita do site na Página Inicial, nos Menus da Loja por "Categoria" ou usando o "Filtro" que aparece em todas as Páginas.
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Meu carrinhoDurante seu processo de compra, eventualmente você irá adicionar seus itens no carrinho. Confira com o exemplo abaixo, as informações que você irá visualizar no carrinho: - Foto do Produto - Descrição - Quantidade * A quantidade de produtos pode ser alterada através das setas no campo de quantidade caso queira. O campo de quantidade mostrará “somente” até a quantidade máxima do produto que estará disponível no estoque da Loja, caso necessite de mais quantidade, chame-nos nos canais de atendimento Chat da Página Inicial, Whatsapp ou Email, que iremos orientar sobre a questão. - Botão “Excluir o item do Carrinho”. - Preço (unitário). - Preço (total). - Botão para “Inserir Código Promocional”, caso tenha. - Botão para “Adicionar uma Observação” na Compra, caso queira colocar algo. - Botão “Continuar Comprando”. - Subtotal (Total sem o Valor do Frete). - Valor do Frete (Calculado através do CEP inserido no início da compra, o Frete será calculado para a localidade desejada, o CEP também pode ser alterado no Carrinho antes de finalizar a compra). - Total da Compra (Total + Valor do Frete). - Checkout (Finalizar Compra).
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Como Comprar (Checkout)Estando dentro do “Meu Carrinho”, clique em Checkout para finalizar seu processo de compra, você precisará seguir algumas etapas bem tranquilas, são elas: 1 - Será direcionado para uma página onde verá um resumo do seu Pedido realizado, pedimos que confira as informações antes de continuar para não ter eventuais problemas no processo, nesta primeira etapa, poderá entrar com o seu Login caso seja cadastrado no site ou inserir os seus dados. 2 – Na segunda etapa, precisa definir o tipo de Frete em “Método de Entrega”, ele pode ser Grátis, Correios ou Transportadora, a opção Frete Grátis depende da localidade determinada através do CEP onde será realizada a entrega, poderá escolher a que melhor lhe atende entre todas as disponíveis. 3 – A próxima etapa é de “Pagamento”, você verá a informação que, ao continuar, será direcionada (o) para a página do Checkout Transparente do Mercado Pago, nela também tem uma opção de selecionar manter o Endereço de Faturamento inserido no passo 1, feito isso, se não for, poderá tirar a seleção da caixa e preencher o outro endereço, terminando é só clicar no botão “Continuar”. 4 – Prosseguindo com “Revisão e Confirmação do Pedido”, é necessário ler e marcar que leu concordando com os “Termos e Condições”, “Politica de Privacidade” e “Politica de Reembolso” para prosseguir, o “Aceite receber comunicações de Marketing por e-mail e SMS” é opcional, mas seria interessante aderir caso queira receber Promoções, Cupons Desconto e Novidades sobre nossos produtos e serviços, estando tudo em ordem nesta etapa, clique em “Faça seu Pedido” para ser redirecionada(o) para a página do próprio Mercado Pago para realizar o pagamento. 5 – Nesta próxima página do Checkout Transparente do Mercado Pago, você pode entrar com a sua Conta do Mercado Pago (caso já seja registrado como Membro), ou poderá entrar como Convidado escolhendo a melhor opção de pagamento que lhe atende entre Cartão de Crédito, Pix, Boleto Bancário, Pagamento na Lotérica, Cartão de Débito virtual Caixa ou PayPal, dando tudo certo após o pagamento, receberá a mensagem que foi realizado com sucesso, depois é só aguardar um e-mail de confirmação da compra efetivada. Caso tenha mais alguma dúvida no processo, poderá entrar em contato conosco através do Chat na Página Inicial do Site ou pelo Whatsapp que daremos a atenção necessária sobre a questão apresentada visando sanar todas as dúvidas.
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Qual o valor mínimo para efetuar um pedido?Não exigimos valor mínimo para compras, exceto para aderir a promoção Frete Grátis, neste caso o valor mínimo de compra é de R$ 99,00.
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Como faço para me cadastrar?É simples, na página inicial, acesse o link de cadastro localizado no topo da página ao lado direito em “Login”, fica ao lado do Carrinho, poderá escolher entre as opções “Registre-se com Facebook”, “Registre-se com Google” ou pode “Registrar com seu e-mail” também. Se escolher as opções “Registre-se com Facebook” ou “Registre-se com Google”, será redirecionado para seus respectivos Serviços, a autenticação é feita através deles. Se escolher optar em “Registrar com seu e-mail”, é só entrar com seu email, criar uma senha para garantir sua segurança, deverá conter de 8 e 14 caracteres, evite datas e nomes de parentes, procure sempre combinar letras e números ou caracteres especiais como @ # $ % &, depois selecione a caixa “Não sou um robô” e clique em “Registre-se”, para que o cadastro seja concluído com sucesso, será enviado um o email neste que usou para se cadastrar e confirma-lo clicando no botão “Confirme seu e-mail”. Atenção em todos os preenchimentos, certifique-se de que os dados inseridos estejam corretos e guarde-os para não esquecer, são com estes dados que serão usados para entrar no site Kasaeleela.com.br para efetuar o Login. Depois que conseguir realizar o Login na página inicial Kasaeleela.com.br, poderá ter acesso aos menus “Meus Pedidos”, “Meus Endereços”, “Minha Carteira”, “Minha Lista de Desejos”, “Minhas Assinaturas", “Minha Conta” e o “Sair” para deslogar do site, inclusive poderá alterar seus dados, caso desejar.
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Como alterar minha senha e dados cadastrais?Acesse o link “Login” no topo da página ao lado direito do Carrinho. Caso esteja deslogado, o sistema irá solicitar seu Login e senha, assim que estiver logado nesta página, você poderá alterar os dados de seu cadastro incluindo sua senha, só não tem como alterar o email cadastrado.
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Esqueci minha senha! O que devo fazer?Acesse o link “Login” no topo da página ao lado direito do Carrinho e siga os seguintes passos: - Em “Já sou um membro?”, clique em "Login". - Entre com o e-mail cadastrado, depois clique em “Esqueceu a senha?” - Abrirá um campo para inserir seu e-mail novamente, depois clique em “Criar Senha”. - Será enviado uma mensagem para o e-mail cadastrado no portal para verificação e alteração de senha. - Quando recebe-la, basta clicar no link para “Criar nova senha”, será direcionado para o site Kasa Ele & Ela para criação da nova senha, feito isso, já pode entrar novamente em sua conta.
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Esqueci meu e-mail! O que devo fazer?Não tem como resgatar ou alterar o e-mail cadastrado na conta, o sistema permite somente a alteração da senha do e-mail e outros dados.
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Existe segurança e privacidade dos dados de meu cadastro?Todas as informações fornecidas são criptografadas e alocadas em um servidor seguro. Isso garante que seus dados pessoais e de cobrança não serão interceptados ou copiados. Ao digitar seus dados, você estará em uma página cujo padrão de segurança é o SSL (SECURE SOCKET LAYER), utilizado pela maioria dos sites de Bancos. Note que sempre que você estiver em na página de cadastro, o cadeado de segurança aparece na barra de endereço do site no seu navegador. Isto significa que você está em uma página de web segura.
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Qual a validade dos preços divulgados no site?Os preços e promoções dos produtos divulgados no site da Kasa Ele & Ela podem sofrer alteração a qualquer momento sem aviso prévio.
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Quais são as Formas de Pagamento?O site da Kasa Ele & Ela não gerencia nenhuma transação de pagamento, ao clicar no botão "Checkout" para finalizar a compra, o cliente é direcionado direto para a página de Checkout Transparente do Mercado Pago, tudo para garantir maior segurança, são eles que gerenciam este processo para o site Kasa Ele & Ela, é uma das maiores e melhores empresas de gerenciamento de pagamentos que existe, é um processo comum e muito utilizado em grandes lojas, são aceitas as seguintes formas de pagamento: PIX - A liberação do pedido pago com PIX é Imediata. - O pagamento é instantâneo, super prático e pode ser feito em pouco segundos pelo app do seu Banco. * Aprovação Imediata. Cartão de Crédito - Cartão de crédito em até 3 vezes sem juros para compras online. - Digite os dados do seu cartão de crédito quando for pagar pelo Checkout Transparente do Mercado Pago e pronto! - Trabalhamos com os Cartões Visa, Mastercard, American Express, Diners, Hipercard e Elo. - A liberação do pedido pago com cartão de crédito será IMEDIATA, caso não haja divergência ou irregularidade nos dados. Após a liberação IMEDIATA do pedido com o pagamento efetivado com sucesso, o processamento do mesmo se dá somente nos dias úteis. À vista com boleto bancário - Contaremos como fazer o pagamento. Você pode ir ao banco, correspondentes bancários ou pagar online e evitar filas. ⦁ Ao finalizar a compra, imprima o seu próprio boleto, caso não consiga pega-lo por algum motivo qualquer no ato da finalização da compra, poderá imprimi-lo acessando seu e-mail, ele será enviado para lá pelo próprio Mercado Pago, confira todos os dados contidos nele antes de realizar o pagamento. Sem custo adicional Assim que você pagar, será aprovado entre 1 e 2 dias úteis. Em quais casos pode demorar 2 dias úteis? - Pagamentos realizados no fim de semana serão identificados até as 18h da terça-feira. - Em caso de feriados, será identificado até às 18h do segundo dia útil subsequente ao feriado. - Pagamentos realizados em correspondentes bancários, como casas lotéricas, supermercados e outros podem ultrapassar este prazo. - Conta-se o primeiro dia útil a partir do dia seguinte do pagamento efetuado, não conta o dia em que o pagamento será realizado. Cartão de débito virtual Caixa - Use o Auxílio Emergencial para pagar o que precisar. - Preencha os dados completos apenas uma vez e nas suas futuras compras vamos pedir somente o código de segurança. * Aprovação Imediata. Pagamentos com PEC (em lotéricas) - Outras pessoas também podem fazer o pagamento nas Lotéricas e Correspondentes CAIXA para você, desde que levem o as e Correspondentes CAIXA. Para isso, você não precisa apresentar o boleto, apenas o Número Mercado Pago, indicado após a seleção do Pagamento Eletrônico Caixa (PEC) como forma de pagamento, e o seu CPF. - Outras pessoas também podem fazer o pagamento nas Lotéricas e Correspondentes CAIXA para você, desde que levem o Número Mercado Pago e o número do seu CPF. - Para pagamentos feitos após 21h, a aprovação será no próximo dia útil pela manhã. - Para pagamentos feitos após 21h, a aprovação será no próximo dia útil pela manhã.
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Como pagar o meu Boleto Bancário se não posso imprimir?Quando você exibe o boleto bancário na tela, poderá anotar ou tirar uma foto com o celular da sequência numérica que significam o código de barras do boleto. Por intermédio destes algarismos, dirija-se a uma agência da rede bancária que aceite, ou por intermédio da Internet, você poderá efetuar o pagamento.
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Como faço para imprimir uma 2ª via do Boleto?Caso não consiga imprimi-lo na finalização da compra, o boleto é enviado também para o seu e-mail usado para se cadastrar no site Kasa Ele & Ela, lá poderá visualiza-lo e imprimi-lo. * Caso não encontre na Caixa de Entrada, veja na Caixa de Spam ou Lixo Eletrônico, o remetente do e-mail enviado é o próprio Mercado Pago, confira todos os dados contidos nele antes de realizar o pagamento.
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Como posso enviar uma Sugestão, Elogio ou Reclamação?No final de cada página tem um link chamado Comentários e Sugestões no canto inferior esquerdo, pode usá-lo para realizar esta tarefa, em até 24 horas (em horário comercial) receberá um retorno de nossa equipe através de seu e-mail.
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Os produtos comprados serão entregues?Transparência e Responsabilidade fazem parte do nosso compromisso principal com nossos Clientes, vivemos em um mundo em que muitos se aproveitam para tirar vantagens usando de má fé, somos esta diferença, buscamos sempre oferecer a melhor experiência para o Cliente, fazendo o melhor com a finalidade de passar a confiança necessária para que ele volte sempre, inclusive nos indicar também para seus parentes e amigos. Assim que a compra é efetivada com a baixa do pagamento até as 10h do dia, o pedido será separado e despachado para ser enviado pelos Correios ou Transportadora em até 1 dia útil, poderá inclusive ser enviado no mesmo dia, caso a entrega seja por um portador/motoboy, o prazo de entrega é de 1 a 2 dias úteis seguindo o tipo de Frete escolhido na finalização do pedido, em ambos os casos, vale ressaltar que os processos são executados somente nos dias úteis da semana, caso haja algum pedido realizado no final de semana ou feriado, conta-se o prazo a partir do primeiro dia útil após a compra. * Quando a compra for finalizada, um e-mail de confirmação será enviado, depois o Cliente recebe um outro e-mail dizendo que o pedido está a caminho, nele terá um Código de Rastreamento para acompanhar a ida do pedido se ele foi enviado pelo Correios, se a entrega for realizada por um portador (entregador ou motoboy), o Cliente será notificado sobre o período que irá receber a encomenda, seja por Whatsapp ou e-mail.
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Como saber os itens que estão dentro do carrinho?O carrinho aparece de duas maneiras: a) Estará fixo no cabeçalho do site na Página Inicial na posição da lateral superior direita. b) No momento em que estiver selecionando os itens para o Carrinho, ele aparecerá na lateral direita com o botão “Ver Carrinho”, ao clicar nele, terá uma visão total dos itens já separados com seus respectivos valores e quantidades.
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Como tenho certeza que meu pedido foi confirmado?Automaticamente, toda vez que você efetuar uma compra e o pagamento foi realizado com sucesso com a baixa, nosso sistema irá disparar para o seu e-mail, uma confirmação com o número do pedido e a informação "Avisaremos quando seus itens forem enviados".
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Como posso acompanhar o status do meu pedido?Se a entrega for por um portador/motoboy, você receberá um outro e-mail além da confirmação de compra, este outro se refere a estimativa de entrega com o dia e período, esta confirmação poderá também ir através de uma mensagem pelo Whatsapp fazendo menção ao número do pedido realizado. Se a entrega for pelos Correios, para acompanhar o status do seu pedido, basta abrir a mensagem enviada sobre sua encomenda no seu e-mail e clicar no botão “Acompanhar Remessa” que estará ao lado do Código de Rastreamento (Acompanhamento) como mostra no exemplo abaixo: Se a mensagem não estiver na Caixa de Entrada, veja se pode estar na Caixa de Spam ou Lixo Eletrônico do seu e-mail.
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Existe cobrança de Frete?O valor de Frete pode ser cobrado ou não, ele segue alguns critérios como o tipo de transporte, a distância, o peso, cubagem, etc. Ao colocar o CEP no momento da compra, aparecerão as opções para sua localidade, pode variar entre elas: - Frete Grátis (não tem taxa e o envio é realizado através de um portador ou motoboy, Correios e Transportadora, esta modalidade se enquadra em Pedidos no valor acima de R$ 99,00). - PAC (o cálculo do Frete e o envio é realizado pelos Correios). - Sedex (o cálculo do Frete e o envio é realizado pelos Correios). - Transportadora (mostrará algumas opções para escolha). As opções disponíveis para sua localidade, aparecerão durante a realização do pedido de compra antes do fechamento, poderá escolher a que melhor se enquadra em sua necessidade.
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Quais os motivos de cancelamento do pedido sem meu consentimento?Existem algumas situações: - Boleto Bancário não liquidado até a data do vencimento. - Cartão de Crédito não autorizado pela administradora, o pedido será cancelado automaticamente, e neste caso específico, faremos contato por telefone ou e-mail. - Se, após a segunda tentativa de entrega, o endereço informado esteja errado ou não tenha ninguém no local para receber os produtos, neste caso o crédito referente a liquidação do pedido será estornado junto a administradora do cartão de crédito ou valor depositado na conta corrente bancária do comprador conforme o caso, o cliente é avisado antes. Custos com frete de envio não serão ressarcidos, vale somente para casos em que tenha sido cobrado o valor no ato da compra. - Caso ocorra um erro absurdo no sistema, modificando o valor de uma mercadoria de notório conhecimento público de valor elevado por um valor irrisório, como exemplo um produto de R$ 300,00 por R$ 30,00. - Em caso de pedido que contenha um produto que, por motivos alheios à nossa vontade, esteja indisponível em nossos estoques, ou ainda, caso seja um produto descontinuado pelo fornecedor.
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Qual o prazo da minha entrega?Os prazos de entrega podem variar conforme a distância, tipo de entrega escolhida no ato da compra. Abaixo seguem informações padrões de entrega, que podem variar conforme as condições acima citadas. Assim que o pedido for realizado tendo a baixa do pagamento no Sistema, será despachado para envio pelos Correios ou Transportadora de 1 a 2 dias úteis, se a entrega for por um portador/motoboy, o prazo máximo é de até 2 dias úteis existindo a possibilidade de ser entregue até no mesmo dia seguindo o tipo de Frete disponível escolhido na finalização do pedido. Agora, o recebimento da encomenda, pode variar de 1 a 15 dias úteis dependendo da localidade e opção escolhida de transporte disponível no ato da compra (Correios ou Transportadora). Este prazo estimado será informado durante o processo de compra. * Existem algumas possibilidades de atraso na entrega se for pelos Correios ou Transportadora, são situações raras mas que podem ocorrer, como greves, problemas de causas naturais como enchentes, deslizamentos de terra e outros na região ou no percurso onde será realiza a entrega, impossibilitando que ela chegue ao destino no tempo previsto, isso pode acontecer com qualquer empresa de transporte. Importante: O pedido somente será enviado para entrega após o Crédito em nossa Conta Corrente Bancária ou Confirmação da Administradora do Cartão de Crédito no valor do pedido. O crédito referente a liquidação de um boleto bancário, somente é possível ser confirmada no segundo dia útil após a efetivação do pagamento do mesmo. O prazo de entrega começa a contar a partir da Conclusão do Pedido em nosso sistema. No link Meus Pedidos do site você pode acompanhar o status passo-a-passo do seu pedido, também é enviado por e-mail um link para acompanhamento com Código de Rastreamento (caso seja enviado pelos Correios ou Transportadora), ou um e-mail com o posicionamento da entrega (caso seja enviado através de um portador ou motoboy). No caso de eventual atraso na entrega de produtos, levando em consideração a política de prazos e condições de entrega estabelecidas neste site, a Kasa Ele & Ela se compromete a informar o cliente sobre o motivo do atraso se não for possível acompanhar pelo Código de Rastreamento pelos Correios ou pela Transportadora e sobre as providências a serem tomadas entrando num acordo com o Cliente sobre a questão. IMPORTANTE - CORREIOS Em determinadas situações, os pedidos realizados pelas modalidades de entrega dos Correios não serão entregues no endereço de cadastro, e sim numa agência mais próxima. Nestes casos, os Correios enviam ao local da entrega uma notificação informando que o cliente deve retirar a mercadoria na agência mais próxima. Situações nas quais isso pode ocorrer: - Tentativas de Entrega: São efetuadas 3 tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o pedido será devolvido ao remetente. - Áreas consideradas de risco: Nos casos em que os Correios não atendem a praça, a mercadoria ficará parada em uma agência mais próxima do endereço final. O prazo estabelecido pelos correios é de 10 dias úteis. - Localidades com menos de 200 mil habitantes, caso tenha alguma dúvida sobre isso, poderá contatar-nos para ajudarmos na pesquisa ou poderá também consultar os Correios sobre esta questão. - Para retirar o pedido nos Correios, é necessário a apresentação de um documento original com foto. Somente o responsável pela compra poderá retirar a mercadoria nos Correios, para saber se a sua encomenda está em uma agência dos Correios, pedimos por gentileza que faça o acompanhamento desde a saída da encomenda através do Código de Rastreamento, ele é enviado no e-mail após a compra efetivada e despachada, isso para evitar eventuais surpresas.
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Como faço para cancelar um pedido já confirmado?Automaticamente, toda vez que você efetuar uma compra, nosso sistema irá disparar para o seu e-mail uma confirmação com o número do Pedido, é só responder a este e-mail solicitando o cancelamento do mesmo, ou se preferir entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento: - Através do Chat: Está localizado no canto inferior direito na Página Inicial do Site - Pelo Whatsapp: (11) 95368-2996 - Por e-mail: contato@kasaeleela.com.br * Importante: Caso o pedido já tenha sido enviado, para haver o cancelamento, o cliente não deverá aceitar a encomenda na entrega, e ao voltar para a Loja, o processo de cancelamento será efetivado.
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Como faço para entrar em contato com vocês?Caso tenha qualquer dúvida sobre produtos e serviços, esclarecimentos ou posicionamento de algum Pedido, fique a vontade para entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento, será um prazer atende-la(o) 😊, pode ser feito pelos seguintes canais de Atendimento: - Através do Chat: Está localizado no canto inferior direito na Página Inicial do Site - Pelo Whatsapp: (11) 95368-2996 - Por e-mail: contato@kasaeleela.com.br * Em qualquer um dos meios de contato, será direcionado para uma pessoa responder 😀, não será um Robô, isso facilitará a comunicação e agilizará o atendimento.
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Quais as cidades atendidas pela Kasa Ele & Ela?Atendemos todas as cidades do Brasil.
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A entrega não foi possível por força maior. O que acontece neste caso?A não entrega do pedido baseada em dados errados informados pelo cliente, como endereço, cidade ou estado, ou na hipótese da ausência da pessoa após duas tentativas comprovadas de entrega, será considerado como fato fortuito ou de força maior, eximindo a nossa responsabilidade da não entrega. Sendo assim, o pedido retornará a nossa central de distribuição, e a operação será cancelada. O crédito referente a liquidação do pedido será estornado junto a administradora do cartão de crédito ou valor depositado na conta corrente bancaria do comprador conforme o caso. Nestes casos, custos com frete de envio não serão ressarcidos.
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Como devo proceder quando receber os produtos?Ao receber suas compras pelos Correios ou Transportadora, se notar que a embalagem foi alterada e que é possível que os produtos tenham sido alterados no transporte, não receba a encomenda e faça uma reclamação a eles, notifique-nos de imediato sobre o ocorrido para que possamos tomar as providências necessárias. Se a embalagem estiver em ordem, verifique no ato se os produtos estão em perfeito estado, bem como se as quantidades compradas estão corretas. Em caso de divergência do pedido, entre em contato conosco imediatamente através de nossos Canais de Atendimento para que possamos proceder com a devolução do(s) produto(s), enviaremos nova remessa. Não aceitaremos comunicações posteriores sobre faltas de produtos.
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Estou insatisfeito com o produto que comprei pelo site. Como devolver?Você deverá solicitar o cancelamento da compra em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, nos termos do Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Não deverá haver violação do lacre da embalagem ou do equipamento se for o caso, ou qualquer indício que o mesmo foi usado, caso contrário o mesmo não será aceito. O Custo da postagem ou coleta da mercadoria será de responsabilidade da Kasa Ele & Ela. A restituição do valor do produto será em nome do comprador no caso do pagamento através de boleto ou transferência eletrônica, e o procedimento bancário pode levar até 10 dias úteis. No caso do pagamento com cartão de crédito, o estorno que poderá ser visualizado em sua próxima fatura ou, dependendo da data do vencimento, na fatura seguinte. A restituição do valor pago somente será contada após o reenvio do(s) produto(s) a nossa Central de Distribuição e efetuarmos a análise de suas Condições. A devolução não será aceita caso constatemos indícios de uso do(s) produto(s) ou se o mesmo não retornar na embalagem original (caso ele tenha uma embalagem específica), por esta razão não rasgue ou danifique a embalagem, manuais e acessórios. Informação Importante: Para solicitar a devolução de um produto ou o cancelamento da compra, entre em contato através de qualquer um dos nossos canais de atendimento: - Através do Chat: Ele que fica no canto inferior direito na Página Inicial do Site - Pelo Whatsapp: (11) 96706-8482 ou (11) 95368-2996 - Por e-mail: contato@kasaeleela.com.br
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Como faço para trocar um produto defeituoso?Se, no ato da entrega do produto, se você perceber que a embalagem do produto está danificada, sem a fita lacre, para que seja evitado problemas futuros, recuse o recebimento e nos avise imediatamente. A Kasa Ele & Ela não faz trocas de produtos, seja por alguma divergência no pedido ou defeito, mas é possível solicitar a Devolução e o Reembolso, seja parcial ou total. Para isso, é preciso seguir os seguintes passos: - Ao receber o produto, entrar em contato conosco o quanto antes através do Chat, Whatsapp ou Email, se possível logo após recebe-lo. - Informar o motivo da Devolução / Reembolso. - Em caso de defeito de fabricação, é preciso comprovar o defeito com fotos ou vídeos. Notificamos o Comprador sobre o resultado do pedido de reembolso via Whatsapp ou telefone em até 1 dia útil. O Comprador tem até 5 dias úteis para devolver o item após a aprovação da solicitação. Será gerado pela Kasa Ele & Ela uma Etiqueta de Envio (Devolução) para que o cliente despache o produto em uma Agência dos Correios ou em um Ponto de Coleta, tudo sem custo para o comprador. A Kasa Ele & Ela só disponibiliza Reembolso aos usuários Compradores para solicitações feitas dentro da vigência da Garantia Kasa Ele & Ela (07 dias a partir do recebimento).
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Que tipo de informações são coletas?Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Quando você realiza uma transação em nosso site, como parte do procedimento, nós coletamos as informações pessoais fornecidas como o seu nome, telefone, endereço e endereço de e-mail. As suas informações pessoais serão utilizadas para as ações específicas citadas abaixo apenas. Todos os dados cadastrados em nosso site, são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra, mantê-la(o) atualizada(o) sobre nossas promoções e vantagens oferecidas, para prestar e operar os Serviços e fornecer aos nossos usuários suporte ao cliente, para poder entrar em contato com nossos visitantes e usuários com avisos gerais ou personalizados relacionados a produtos e serviços, para criar dados estatísticos agregados e outras informações não pessoais agregadas e/ou inferidas, que podem ser usadas por nós para prestar e melhorar nossos respectivos serviços e para cumprir quaisquer leis e regulamentos aplicáveis. Todas as informações fornecidas são criptografadas e alocadas em servidores seguros. Isso garante que seus dados pessoais e de cobrança não serão interceptados ou copiados. Ao digitar seus dados, você estará em uma página cujo padrão de segurança é o SSL (SECURE SOCKET LAYER), utilizado pela maioria dos sites de Bancos. Note que sempre que você estiver na página de cadastro, o cadeado de segurança aparece no rodapé ou barra de endereços, dependendo do seu navegador. Isto significa que você está em uma página de web segura.
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Como são armazenadas e usadas as informações pessoais dos visitantes do site Kasa Ele & Ela?Nosso negócio é hospedado na plataforma Wix.com, eles nos fornecem uma plataforma online que nos permite vender produtos e serviços para nossos clientes. As suas informações podem ser armazenadas no banco de dados do Wix.com. O Wix.com armazena as suas informações em servidores seguros por firewall. O usuário pode navegar pelo site da Kasa Ele & Ela - www.kasaeleela.com.br - sem a necessidade de fornecer as suas informações pessoais. Para efetuar compras, ou navegar por outros serviços restritos, no entanto, haverá a requisição de seus dados. Estas informações são indispensáveis para efetuar uma compra e para que possamos melhor customizar nossos serviços. A Kasa Ele & Ela assegura o armazenamento das informações de maneira sigilosa e confiável, não as compartilhando com terceiros. Toda a coleta de informações pessoais através de nosso site é feita com o total conhecimento e consentimento de nossos usuários.
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Qual é a finalidade do uso de Cookies no Site?O uso de cookies é feito porque permitem funcionalidades essenciais, tais como segurança, verificação de identidade e gestão da rede como estabilidade, são usados para rastrear a eficácia da publicidade, fornecer um serviço mais relevante e anúncios melhores para atender aos seus interesses, coletam dados para lembrar as escolhas que os usuários fazem para melhorar e proporcionar uma experiência mais personalizada, ajudam a entender como os visitantes interagem com nosso site, descobrindo erros e fornecer uma melhor análise geral. Os cookies são pequenos arquivos de dados transferidos de um site da web para o disco do seu computador e não armazenam dados pessoais, se preferir, você pode apagar os cookies existentes em seu computador através do browser.
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Como a Kasa Ele & Ela se comunica com os visitantes do site?Recebimentos de e-mails promocionais da Kasa Ele & Ela Ao se cadastrar em nosso site através do botão “Inscrever-se” no final de cada página, você passará a receber e-mails com informações e promoções da Kasa Ele & Ela. O envio de e-mails será feito apenas com o seu consentimento e poderá ser desativado a qualquer momento mediante solicitação através de nossos canais. A Kasa Ele & Ela se compromete a respeitar a sua privacidade e é contra o spam. Caso não deseje mais receber informações, basta clicar no link de descadastramento que se localiza no rodapé de todos os e-mails enviados, entrar em contato pelo Whatsapp (11) 95368-2996 ou enviar um e-mail para contato@kasaeleela.com.br com seu nome completo e endereço de e-mail para realizar esta solicitação. Envio de outros e-mails A Kasa Ele & Ela nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download (exceto no caso de compra de produtos por download incluindo o número do pedido). Nossos e-mails com promoções têm como remetente: contato@kasaeleela.com.br Os demais e-mails de acompanhamento de seu pedido e serviços do site são com domínio: @kasaeleela.com.br Todos os links de nossos e-mails levam diretamente para a Kasa Ele & Ela. Nunca forneça a senha de seu cadastro a terceiros e, caso necessário, acesse imediatamente a área Minha Conta no site e altere sua senha.
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Como posso entrar em contato com a Central de Atendimento Kasa Ele & Ela?Se você tem mais alguma dúvida ou deseja mais esclarecimentos sobre: acessar, corrigir, excluir qualquer informação que tenhamos coletado sobre você ou queira se apresentar com qualquer outra questão relacionada aos nossos produtos e serviços, fique à vontade para contatar-nos pelo Canais de Atendimento abaixo: - Através do Chat: Está localizado no canto inferior direito na Página Inicial do Site Kasa Ele & Ela. - Pelo Whatsapp: (11) 95368-2996. - Pelo campo Contate-nos: Está localizado no final da Página Inicial do Site Kasa Ele & Ela, prazo para resposta é de até 24 horas. - Por e-mail: contato@kasaeleela.com.br, prazo para resposta é de até 24 horas. Em qualquer um dos meios de contato, será direcionado para uma pessoa responder 😀 não será um Robô, isso torna o atendimento mais humanizado, facilitará a comunicação e agilizará o processo, será um prazer atende-la(o).
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